Arraiá comemora os 20 anos do Ceasm

Eventos

Por Carolina Vaz

Em 2017 o Centro de Estudos e Ações Solidárias da Maré (Ceasm) comemora seus 20 anos, e a festa do arraiá não poderia ficar de fora! Em 29 de julho, os projetos da instituição se mobilizaram para fazer uma festa julina muito animada, com mareenses e amigos de todas as gerações.

Cada um fez a sua parte: o Museu da Maré cedeu o espaço e o decorou, com bandeirinhas e cartazes muito coloridos. A equipe do museu também vendeu água e refrigerante, enquanto a cerveja e bebidas quentes ficaram por conta do Curso Pré Vestibular. Na brincadeira, o jornal O Cidadão fez o Correio do Amor, passando os recados dos apaixonados tímidos, e o Eco Rede montou a pescaria, proporcionando pequenos brindes a várias crianças. A comida, com bolos, salsichão, cachorro-quente e canjica, ficou a cargo da equipe do teatro do Entre Lugares.

O Entre Lugares também organizou a quadrilha e o casamento, com direito a vários imprevistos, como um noivo bêbado e, celebrando o casamento, um pai de santo. Mas no final todo mundo casou: homem com homem, mulher com mulher e mulher com homem.

Confira um pouco da festa que foi o arraiá dos 20 anos do Ceasm nas fotos de Aline Macedo, do Entre Lugares.

 

 

 

 

 

 

Comentários