Encontro Economias Coletivas

Notícias

Encontro Economias Coletivas

Roça Rio
Roça Rio

O encontro economias coletivas está se aproximando e é com grande alegria que convidamos vocês, movimentos sociais, cooperativas, grupos, pessoas interessadas, enfim tod@s que estamos nas lutas por uma outra economia, uma outra sociedade, para estar conosco no Domingo, 24 de novembro, das 8h até às 19h no Morro do Timbau na Maré.

(Endereço: Loja da Roça! Rua Caetés, 82 – altura da Pass. 8 da Av. Brasil)

O encontro contará com espaço para cada grupos apresentar sua luta e suas experiências concretas com economias coletivas pela parte da manhã. Durante a tarde iremos aprofundar discussões em três grupos de trabalho seguindo:

“A economia que queremos e como construir o caminho…

… do financiamento ao investimento coletivo

… da exploração à produção coletiva

… da comercialização à circulação

Em seguida, socializaremos e juntaremos as propostas dos grupos de trabalho.

O dia todo terá atividades culturais e cada grupo terá disponível uma mesa para expor seus produtos e onde interessados podem tirar dúvidas e fazer contatos.

Terá um painel para cada grupo que informa sobre sua atuação. Para podermos criar os painéis, os grupos devem enviar seus textos e fotos para [email protected] até o dia 17/11. Com isso, também será produzido um caderno com todos os grupos para todos os participantes do encontro.

O encontro é aberto para tod@s, e para a parte da tarde com o encerramento com atividades culturais se tornará em uma feira popular com atividades culturais.

Para quem participar o dia inteiro, favor façam o registro via email, terá um almoço e cafezinho da tarde para tod@s os participantes que fizerem o registro via email até o dia 17/11. Será cobrado um valor de R$ 10,00 por pessoa no dia do encontro. Favor indicar no email de cadastro: Número de pessoas que vão almoçar para cada refeição se é 1) adulto 2) criança e a) carne ou b) vegetariano.

Já o café da manhã será coletivo com contribuições dos grupos. Tragam algo que gostariam dividir e que nós dê a energia para um bom encontro.

Terá atividades para as nossas crianças, sessão de CinePipoca, etc.

Para mais informações, grupos confirmados, como chegar, possíveis mudanças, por favor acompanhem o site do encontro: http://economiascoletivas.noblogs.org/

 

Encontro Economias Coletivas – 24/1/2013 – 8h00 a 19h – Timbau/Maré

email: [email protected]

site: http://economiascoletivas.noblogs.org/

Comentários

Deixe um comentário