Maré Sobre Saltos comemora primeiro ciclo do projeto neste sábado na Lona da Maré

Eventos
Neste sábado, dia 29 de julho, o Projeto Maré Sobre Saltos comemora o encerramento do primeiro ciclo a partir das 17h na Lona Cultural da Maré.
O evento é gratuito e conta com uma mostra de dança e artes, além de um aulão de dança com Felipe Nascimento (Hip Hop e Jazz) + Patrícia Rivéra (Salsa Caribenha), performance da Nádia Passiva e participação do KJ Company (Hip Hop/Magé), RedLust (k-pop/Maré), DJ Wallece Lino, Rapper Izzy Bey Nathália Negrão e muito mais!

O Projeto Maré Sobre Saltos teve início em Maio/2016 como projeto vencedor do Ações Locais edital realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Com a finalidade de desenvolver a prática de uma dança específica,o Stiletto. As oficinas acontecem todos os sábados na Lona Cultural Herbert Vianna ( Lona da Maré), na favela Nova Maré no Complexo da  Maré. As aulas tem três (3) horas de duração, sendo dividida em alongamento/aquecimento, movimentos específicos do estilo/exercícios,coreografia e roda de conversa com exibição de vídeos.
O estilo trabalha a sensualidade, coordenação,empoderamento,  equilíbrio, sugerindo bastante a expressão feminina. Não impedindo que qualquer outra pessoa possa participar independente do seu gênero. O Projeto é inteiramente gratuito.
Mais informações sobre o projeto e o evento:
instagram : @MareSobreSaltos
Professor e Realizador do Projeto : Marcos Aprígio.
Produtor do Projeto: Carlos Marra. ( 21 99786 9910 )

Comentários