Moto Clube Corja Urbana comemora 5ª aniversário na Maré

Geral, Notícias

Texto: Thaís Cavalcante/ Fotos: Jenifer Silva

Na tarde deste sábado (7), o churrasco realizado na Nova Holanda recebeu diversos Moto Clubes do Rio de Janeiro para comemorar o 5º aniversário do Corja Urbana. Movimento que mantém a irmandade e socialização envolvendo motos e rock’n’roll. Churrasco realizado na sede reuniu cerca de 80 pessoas, entre motociclistas, amigos e familiares. Motos de diversos modelos decoravam as calçadas da Maré com a viva identidade roqueira dos participantes.

O motociclista Allan Silva de 22 anos, secretário do Corja Urbana, afirma “O evento ajuda a desconstruir a visão negativa que pessoas têm em outros lugares sobre a favela, e mostra a existência de nossos estilos e gostos. A oportunidade de conhecer outras pessoas e outros lugares é muito gratificante e eventos como esse são importantes para firmar esses laços.”

O secretário lembra que há uma diferença entre motociclista e motoqueiro. “Somos pessoas que estão em cima da moto de forma consciente, fazendo do trânsito algo seguro. E essa confraternização é para comemorar o aniversário e a segurança que queremos não só no trânsito, mas em qualquer lugar.”

IMG-20150207-WA0020

IMG-20150207-WA0021

SERVIÇO:

Rua Flávia Farnese – 541

Facebook.com/corjaurbana

motoclube@corjaurbana.com.br

Comentários

Deixe uma resposta