Projeto Entre Lugares Maré abre vagas para moradores

Notícias
As inscrições para a 6ª edição do Projeto Entre Lugares Maré estão abertas! São 30 vagas para jovens entre 12 e 18 anos, moradores do conjunto de favelas da Maré. Não perca tempo, as vagas estão terminando! As oficinas ocorrerão no Museu da Maré.
Você conhece o Projeto Entre Lugares?
Já assistiu uma peça daqueles meninos da Maré? Não? Então você precisa ver! E quando você ver, vai querer estar junto, participando. Pode? Claro! A 6ª edição do Projeto Entre Lugares é patrocinado pela LAMSA – Linha Amarela S/A e tem a apoio do instituto Invepar e o incentivo da Secretária Municipal de Cultura do Rio de Janeiro  oferece para todo Complexo da Maré oficinas de artes que pretendem a capacitação artística de jovens artistas moradores da Maré e, desde 2012, utiliza do teatro como ferramenta para resgate de memória e valorização da identidade dos moradores daquele território. As aulas acontecem no Museu da Maré (rua Guilherme Maxwell, 26 – Maré / RJ) e o cronograma de 2017 já se iniciaram.
Apresentação do espetáculo “Parte de Nós”. Foto: Aline Macedo
Agenda de apresentações e eventos de 2017
Para àqueles que já conhecem o Entre Lugares Maré e gostaria de acompanhar as apresentações da peça Parte de Nós, último espetáculo realizado pelo projeto, com sucesso de público em apresentações na Maré e outros teatros da cidade do Rio de Janeiro, segue nossa agenda de apresentações e eventos de 2017:
Dia 29 de julho, 18h, festa junina no Museu da Maré;
Dia 02 e 03 de setembro – Parte de Nós na MOSTRA DE ESPETÁCULOS NO FESTU no Teatro Cesgranrio /
Dia 21 de outubro –  sábado, 10h, Festival de Cenas Curtas Maré em Cena, no Museus da Maré /
Dias 26, 27 e 28 de outubro, 19h – Temporada de Parte de Nós no Museu da Maré /
Dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de novembro (sábados – 20h / domingos – 19h) – Temporada Parte de Nós – Teatro Municipal Gonzaguinha – ingresso R$ 2,00.
Apresentação do espetáculo “Parte de Nós”. Foto: Aline Macedo
Você gostaria de participar da próxima peça do Projeto Entre Lugares?
As inscrições para a 6ª edição estão abertas por tempo indeterminado, até que as 30 vagas sejam preenchidas. Não perca tempo, as vagas estão terminando!
Você que tem idade entre 12 e 18 anos, é morador do Complexo da Maré e tem vontade de fazer teatro, procure saber mais sobre o Entre Lugares Maré e faça imediatamente sua inscrição.
O que preciso para participar?
Bem, as aulas de teatro acontecem todas segundas e quartas, com turma de manhã (09:00 – 11:30h) e tarde (14:00 – 16:30h) e, se você tem disponibilidade, tanto artística quanto de horário, é só procurar nossa equipe, portando xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência e Declaração de Matrícula Escolar.
Importante: Artistas menores de 18 anos, no ato da inscrição, precisam estar acompanhados de um responsável.
Estamos esperando você!
Facebook e instagran: Entre Lugares Maré
  

Comentários