Sábado é dia de festa do O Cidadão da Maré

Geral, Notícias
Festa O Cidadão
Festa O Cidadão

Por Gizele Martins

A equipe do jornal O Cidadão convida todos e todas as moradoras e amigos da Maré para a comemoração de aniversário de 14 anos do jornal. A festa será às 18h no Ceasm, Morro do Timbau. Na nossa festa terá de tudo, rock com a Banda D’loks, hip hop com Repper Fiell, Eunice Muruet e funk com Mano Teko, poesia com Elaine Freitas e oficina de desenho do Deley de Acari.

O Jornal Cidadão é um projeto do Centro de Estudos e Ações Solidárias da Maré (Ceasm). O Cidadão nasceu há 14 anos como um instrumento de comunicação comunitária para todas as 16 favelas que formam o Conjunto de Favelas da Maré, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Uma das suas principais atuações é no fortalecimento da identidade local. O termo mareense foi ‘inventado’ pelo jornal na ideia de fazer com que os moradores se sentissem parte da favela. A valorização da cultura local é outro objetivo do impresso. Não fique de fora dessa festa. Venha comemorar com a gente os 14 anos desse jornal que conta a história dessa grande favela.

Endereço: Praça dos Caetes, número 07, Morro do Timbau. Telefone: 2561-4604.

Evento da festa no Facebook: https://www.facebook.com/events/192114224308882/?fref=ts

Comentários

One thought on “Sábado é dia de festa do O Cidadão da Maré

Deixe um comentário